segunda-feira, maio 19, 2008

Parabéns pra você!!!

hoje é
meu aniversário
quero
um Silêncio
feroz
maior

que este
( balança o rabo
ainda
mas ) não late
nem
me morde.

2 comentários:

sôdoida disse...

Ah, manozinho, mes desculpaí, mas de mim vc não vai ter silêncio mas é NUNCA!!! rs. PARABÉNS, que esse dia lhe seja de muita alegria, que o restodos dias sejam de mais alegrias ainda. Não te conheço bem, mas o pouco que conheço gosto MUITO!! :-D E adorei fazer niver de ladinho contigo, ó! kkkkkkkk Bjo, enoooooooooorme!
PS.: se eu tiver entendido errado e hj não for o teu niver (poesia é terra onde não ando muito bem, sabe? rs :-S), não desconsidere os votos, tome-os com ainda maior carinho :-P

Dora disse...

Oi, Wilson!!! Você tem um rosto bonito!! Gosto de entrar aqui prá olhar suas fotos!
Parabéns! Sem silêncio...Com abraços e sinceros votos de tudo o que é revigorante do viver!!
Dora